Saiba a importância da revisão de mastro

Saiba a importância da revisão de mastro

Você revisa o seu carro com regularidade, não é? Então porque deveria ser diferente com o seu barco?

A revisão da mastreação por um profissional especializado é de vital importância para a sua tranquilidade. Ela evita gastos com imprevistos e principalmente para preserva a sua segurança e da sua família.

Uma boa avaliação na mastreação deve englobar também cruzetas, garlindeo, retranca, proteção de cruzetas, cabos de aço terminais e esticadores dos estais, estações, parafusos e luz de tope.

Procure fazer uma revisão anual a fim de prevenir problemas durante uma navegada. Lembramos também que é preciso deixar a mastreação em dia antes de uma velejada de longo percurso ou da participação em regatas mais longas.

Se o barco está parado há muito tempo, revise. Problemas como a oxidação e corrosão afetam embarcações que não são utilizadas com frequência. Também é legal investir em uma revisão antes de comprar ou vender um barco para avaliar a situação da estrutura e evitar prejuízos. Negociar o custo com o vendedor/proprietário do barco é uma boa alternativa.

Com quase 40 anos de experiência na área, a equipe da Manotaço oferece o serviço de revisão. Revisamos todo o mastro — do tope ao pé — fazendo um diagnóstico completo da condição do seu equipamento. Caso seja necessário, também oferecemos a manutenção da estrutura! Consulte os nossos valores! Fale com a gente! 

By | 2019-03-15T19:25:44-03:00 março 15th, 2019|MANUTENÇÃO, REVISÃO DE MASTRO|0 Comments