BoraBora 36 Prababa 2021-09-03T17:30:21-03:00

Project Description

BoraBora 36 Prababa

Prababa Borabora36 do Estaleiro BoraBora da Bahia com mastro da Manotaço

É da Bahia que vem o BoraBora36, catamarã de 36 pés do Estaleiro BoraBora, do construtor Carlos Pedregal. O primeiro modelo do BoraBora36, o Prababa, pertence ao construtor e é possível conhecê-lo e alugá-lo em Salvador.

Aliando modernidade e conforto, o projeto é mais uma criação da grande Roberto Barros Yacht Design, dos projetistas Cabinho, Luis Gouveia e Luis Manuel Pinho.

De montagem rápida, estão entre as principais características desse confortável catamarã o pé direito alto com 2,20m, a ótima ventilação com suas vigias grandes e muito espaço, com grande área de circulação. Além de confortável, é forte. Possui o fundo do casco com 2,5cm de laminação sólida, um requisito fundamental da B&G que o Pedregal segue à risca. O mastro é Manotaço, perfil 220. O mastro do segundo barco está em fase de produção, com uma personalização na estrutura, um suporte de luz de cruzeta feito a pedido do proprietário.

Há atualmente um BoraBora36 em fase de acabamento e o trabalho no catamarã pode ser acompanhado nas redes sociais do estaleiro. Vamos acompanhando o trabalho, bons ventos, Estaleiro Borabora!