Conheça o Tor 12,5 da Tor Iates, nossa nova parceria

Conheça o Tor 12,5 da Tor Iates, nossa nova parceria

tor iates

Temos aqui uma grande parceria da Mastros Manotaço pra anunciar para vocês, vamos produzir mastros para o estaleiro Tor Iates.

Fundado em 2018 em Biguaçu (SC), o estaleiro Tor Iates tem à frente o construtor naval uruguaio Aquiles Tor, atuante há 45 anos no mercado náutico.

Com o objetivo de tornar-se referência no mercado, o estaleiro apresenta o seu primeiro projeto, o Tor 12,5, um robusto 42 pés, excelente para navegadores brasileiros criado pelo mestre Nestor Völker, criador de grandes sucessos.

O barco apresenta amplo cockpit e espaço interno com dois ou três camarotes, podendo ser adaptado conforme a necessidade do proprietário. O modelo possui alguns diferenciais que agradam tanto a regateiros, quanto cruzeiristas: tem casco campeão brasileiro de ORC, targa para sustentação da vela grande, dog house e bimini, gurupés. A quilha é de chumbo, possui amplo reservatório de água e proa estanque. Veloz e estável.

E o mastro? A Manotaço será o fornecedor exclusivo para o estaleiro, que terá em seus Tor 12,5 mastro feito com perfil #220 com aquela excelência que você conhece.

Interessou? Chama o sailbroker Marcelo Gusmão Reitz (no whatsapp 48 991120132) para conhecer em detalhes esse projeto extraordinário.

2021-08-21T15:19:25-03:00