Casal reforma barco abandonado há 22 anos

Casal reforma barco abandonado há 22 anos

odd life crafting instala mastro manotaço


Casal reforma barco abandonado há 22 anos

Ah, o amor!

O amor inspira, o amor une, o amor constrói, o amor realiza sonhos! E quando a vela entra nessa química perfeita que é o amor, ela rende histórias incríveis como a dos nossos clientes Duca e Roberta, que juntos fazem o canal Odd Life Crafting.

Desde 2016 o casal catarinense conta no Youtube sobre os projetos que realizam juntos. Começaram com uma viagem sabática pela ásia e Oceania, depois a construção de uma mini casa contêiner e hoje realizam um sonho: a reconstrução de um veleiro que será a cada deles pelo mundo.

A dupla comprou um veleiro de aço de 44 pés (Dinieper Tropic 1200) que estava abandonado há 22 anos e o reforma completamente há um ano no Guarujá (SP). Agora eles já estão no fim do trabalho, que vem sendo mostrado em episódios semanais aos seus mais de 180 mil inscritos no Youtube. Recentemente eles publicaram os episódios que mostram detalhadamente a instalação do mastro. Para a nossa felicidade é da Mastros Manotaço. Nosso parceiro Zé do Mastro é quem faz a instalação para o casal, que participa e comenta todo o processo de forma muito atenta e divertida.

Obrigado Duca e Roberta pela preferência! E desejamos muitas milhas de felicidades ao casal!

2020-06-12T18:53:39-03:00